Serviços

RETIRADA GRATUITA DE MATERIAL EM SUA CLÍNICA OU CONSULTÓRIO TODOS OS DIAS DO ANO

Realizada por couriers qualificados e treinados que serão enviados à clínica, consultório ou residência do veterinário, com a agilidade e seguranças necessárias, mediante solicitação prévia, todos os dias do ano. Sem ônus ao solicitante. Para isso, basta entrar em contato com o GENESI, nos telefones: 0800 282 5425 / (21) 2491 9757 / 97559-1096 (whatsapp), de segunda a sexta-feira nos horários das 8:00h às 18:00h, aos sábados das 8:00h às 16:00h e domingos e feriados das 9:00h às 14:00h (os horários podem variar de acordo com a localização da clínica).

COLETA DOMICILIAR

Na busca pela comodidade e conveniência para nossos clientes, o GENESI realiza o serviço de coleta domiciliar. Com ele, o proprietário não precisa sair de casa para fazer os exames, encaminhamos enfermeiro treinado para coleta do material biológico mediante solicitação devidamente preenchida pelo clínico por um pequeno custo. Caso necessário, encaminhamos nosso courier, na casa do cliente para recolhimento do material previamente coletado pelo médico veterinário.

ACESSO AOS RESULTADOS DE EXAMES

Internet: Acesso direto através do endereço www.laboratoriogenesi.com.br (É necessário cadastramento prévio para obter login e senha de acesso. ) Os exames, depois de prontos, ficam disponibilizados na página dentro de 24h.

E-mail: O envio é realizado automaticamente, após o término da realização dos exames pelo laboratório. É necessário cadastramento prévio do e-mail do veterinário solicitante e/ou do proprietário.

Telefone: Disponível somente ao médico veterinário.

Fax: Direcionados à clínica solicitante, mediante solicitação prévia;

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

(Pode variar de acordo com a localização da coleta).

Segunda a Sexta: 8h às 20h
Sábado: 8:30h às 17h
Domingo e Feriados: 9h às 14h

Tipos de exames